As 7 melhores jaquetas pesadas

Você quer queimar gordura rapidamente e aumentar o tônus ​​​​muscular? Em seguida, vista o melhor colete ponderado ao fazer o treino cardiovascular: é ideal se você estiver correndo, caminhando rapidamente, se exercitando na academia na esteira ou subindo escadas.

O mundo do fitness é um universo diversificado e existem mil maneiras Manter a forma. Mas se você precisa acelerar seu consumo de energia e acima de tudo você quer perder gordura mais rápido para ficar em forma em tempo recorde, você pode aumentar progressivamente suas cargas de trabalho usando um jaqueta pesada enquanto você treina.

Corra e exercite-se com estes colete de treinamento físicoou seja, equipado com pesos dentro de casa, pode ser muito útil para completar certos regimes de treinamento. Eles também são um ótimo parceiro de treinamento para aqueles que praticam musculação. E os exercícios com bancos, halteres E acessórios de fitness em geral, eles são muito mais eficazes.

Sem contar que em determinados esportes também podem ser um sistema de defesa válido para o organismo, como na prática de Artes marciais. Alguns os consideram adequados para uso, como proteções de kendô.

Aumento de peso no corpo além de queimar gordura e calorias contribui para engrossar as bandas musculares das pernas e do tronco graças ao maior esforço que deve ser feito durante o exercício.

Afinal, o objetivo da maioria das pessoas que se submetem a treinos intensos é justamente conseguir ter um corpo atlético e performático.

Mesmo que o fortalecimento muscular deve ser uma atividade a ser realizada durante todo o ano, sempre sem interrupções, acontece que nos meses de inverno – em parte por preguiça e em parte por causa do frio – tendemos a não fazer nada e acumular peso. Depois, a partir da primavera, voltamos a usar calções e t-shirt para tentar recuperar alguma forma física e um pouco de tónus muscular face ao verão.

Quem usa um corpete acolchoado com pesos faz isso não só para perder peso, mas também para aumentar a massa muscular e aumentar a taxa metabólica basal.

Esse tipo de regata de treinamento geralmente é usado por quem deseja amplificar a massa e resistência obtidas com atividades anaeróbicas precisas, como sprints repetidos.

No entanto, antes de usar um sem mangas com pesos é bom que a musculatura do corpo já esteja um pouco apoiada. De fato, o uso de um acessório desse tipo sobrecarrega o corpo com um peso adicional e o resultado é que os músculos dos membros inferiores e do tronco que suportam esse novo peso ficam sobrecarregados acima de tudo.

Resumo

  • Qual é o melhor colete com peso?
  • 1. Colete com peso Zelus
  • 2. Colete ponderado RDX Iper Vest
  • 3. Colete com peso ajustável Frava
  • 4. Tunturi 14TUSCL249
  • 5. Colete de Peso Adidas
  • 6. Capital Sport Monstervest Colete com pesos
  • 7. Colete ponderado Soonhua
  • Como fez?
  • E os pesos?
  • Para quem é indicado?

Qual é o melhor colete pesado?

O colete ponderado é um acessório prático, funcional e único melhor colete de peso

tipo, confortável e fácil de usar em qualquer espaço e superfície. Melhore a estabilidade corporal, flexibilidade, equilíbrio, potência e força funcional a cada movimento, através de movimentos rápidos e multidirecionais.

O detalhe realmente positivo é que qualquer pessoa pode usá-lo, prestando atenção, no entanto, para selecionar o peso mais adequado ao seu corpo e forma física.

O preço de compra varia de acordo com o tipo de tecidos, o número de pesos fornecidos e a possibilidade de aumentar gradualmente a carga. Apresentamos quais, na nossa opinião, são os melhores modelos disponíveis para compra online.

Abaixo apresentamos a você os melhores casacos pesados:

1. Colete com peso Zelus

Melhor para: ajuste

Se você o usar como está, pesa cinco quilos, mas se quiser praticar um treino mais intenso, pode adicionar os seis sacos de ferro e os pesos de 0,7 kg fornecidos. Apresenta alguns alças ajustáveis ​​que fecham por velcro: desta forma, um ajuste confortável é favorecido independentemente da fisionomia.

É feito de neoprene macio, para garantir o máximo conforto e longa vida útil.

2. Colete ponderado RDX Iper Vest

Melhor para: distribuição de peso

É um modelo de 18 kg com pesos removíveis com base em necessidades específicas. Seus painéis Flex exclusivos mantêm o colete no lugar enquanto você treina. A distribuição de peso é bem equilibrada e não cansa as omoplatas. Também possui acolchoamento colocado nos pontos mais críticos. o As alças ajustáveis ​​oferecem um ajuste ideal. O tecido de absorção – desenvolvido exclusivamente pela marca – mantém os pesos firmemente no núcleo.

3. Colete com peso ajustável Frava

Melhor para: liberdade de movimento

O que distingue este casaco é a sua estrutura particular que favorece a máxima liberdade de movimentos. Não causa oscilação e, uma vez usado, parece seguro e confortável. Os pesos ficam próximos ao corpo de uma forma que permite realizar vários exercícios dinâmicos.

A fivela ajustável torna-o adequado para todos os tamanhos de corpo. O fecho de clipe torna rápido e prático de usar.

4. Tunturi 14TUSCL249

Melhor para: Neoprene

O colete pesa 5 quilos e é feito de neoprene macio para garantir o máximo conforto. Este material também garante uma ótima elasticidade, característica que o torna facilmente adaptável à fisionomia do corpo.

Suas alças são ajustáveis ​​com fivela de liberação rápida. Tem um bolso para telemóvel ou mp3 com fecho de velcro.

5. Colete de Peso Adidas

Melhor para: treino intenso

Concebida para suportar os esforços mais intensos, esta jaqueta pode ser usada durante os regimes de treino difíceis. Ele vem com tiras de velcro e uma fivela elástico para oferecer o máximo conforto. Vem com oito pacotes ergonômicos, para um total de 10 kg, mais de 1,5 pedras. Eles são colocados ao redor da parte superior do corpo para promover o equilíbrio correto.

Os pacotes de peso podem ser removidos individualmente para permitir exercícios direcionados e personalizados.

6. Capital Sport Monstervest Colete com pesos

Melhor para: ergonomia

É um modelo universal e versátil que permite um treino personalizado. Os bolsos na frente e atrás do colete podem ser preenchidos com pesos de metal de 920 gramas cada, removíveis separadamente.

A alça de nylon é ajustável com velcro, para adaptar o colete às várias formas do corpo, garantindo liberdade de movimentos ilimitada. O estofamento macio promove o conforto durante a prática dos exercícios.

7. Colete ponderado Soonhua

Melhor para: Enchimento de areia macia

Além dos pesos clássicos, este colete com pesos pode ser preenchido com areia macia. Seu design minimalista promove conforto durante os treinos, deixando liberdade de movimentos.

É feito de tecido Oxford resistente, de alta densidade e resistente ao desgaste e é confortável de usar. Muito prático bolso para celular integrado.

Como fez?

É uma espécie de colete em tecido técnico, impermeável e sem botões, dotado de inúmeros bolsos resseláveis, dentro dos quais são colocados os pesos.

Embora alguns fabricantes o ofereçam em vários tamanhos, normalmente ele é fornecido em tamanho único: é usado a partir da cabeça, depois se ajusta ao corpo por meio de tiras laterais.

Quanto aos materiais, o colete com pesos deve ser feito de tecido de boa qualidade, muito resistente à abrasão e ao rasgo. Também deve garantir um ótimo ajuste, um ajuste correto e uma eliminação correta do suor.

E os pesos?

Os bolsos são preenchidos com embalagens com material de grão fino muito semelhante à areia ou com pequenas barras de aço ou borracha maciça, com peso fixo fixo (de 500 g até 2 kg e mais) para que o colete possa carregar o corpo com peso .

Para treinar de forma eficaz, é bom começar a usar apenas uma pequena parte dos pesos disponíveis e, com o passar das semanas, aumentar gradualmente a cargaaté ao máximo recomendado com base na sua altura, peso e estado de saúde.

Somente com um aumento progressivo da carga, de fato, será possível obter resultados concretos e duradouros em termos de fortalecimento muscularsem nunca exagerar.

Ao contrário do que acontece com pulseiras, cintos e tornozeleiras com pesosneste tipo de jaqueta a carga adicional é distribuída uniformemente por todo o corpo e, portanto, você evita criar desequilíbrios posturais ou estresse excessivo nas articulações.

Antes do treino é importante verificar se a carga é distribuída, se possível, também de forma proporcional e homogênea para não sobrecarregar apenas uma parte do tronco ou membros.

Para quem é indicado?

É uma ferramenta bastante simples e bastante versátil, que pode ser usada por homens e mulheres. No geral, não tem contra-indicações particulares: ajustando corretamente o peso do colete à sua forma física e aos seus objetivos de treino, é possível obter excelentes resultados em pouco tempo.

Além disso, o benefício dessa atividade é medido em um aumento da taxa metabólica basal que continua mesmo após o término do treinamento. De forma progressiva, segue-se um aumento da resistência, útil para realizar um fortalecimento muscular mais intenso. Há também um aumento da reatividade norealizar exercícios de peso corporal, flexões e flexões com maior facilidade.

Os profissionais de fitness recomendam praticar atividades motoras de forma contínua ao longo da semana, com pelo menos três sessões. Sem consistência, de fato, nenhuma atividade esportiva é eficaz.

Por fim, mostra-se uma ferramenta importante para terapia de reabilitação daqueles que precisam recuperar gradativamente a potência muscular, quando é necessário aumentar progressivamente as cargas de trabalho.

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