As 5 melhores bandas de compressão em execução aumentam seu desempenho

As melhores faixas de compressão de corrida estão se tornando cada vez mais populares entre os fãs que treinam ao ar livre e em academias.
Por que eles são tão populares na corrida e no crossfit? Qual é o seu melhor uso? Quais são os problemas que eles resolvem?

Segundo quem costuma usá-las, essas faixas são úteis para atividades físicas de longa duração, pois facilitam a contração muscular e aumentam a capacidade de retorno venoso. Desta forma é possível ter uma melhoria na performance dada pela redução da fadiga nos membros inferiores, com uma otimização dos tempos de recuperação pós-treino.

Resumo

  • Quais são as melhores bandas de compressão em execução?
  • 1. Modelo Esportivo – Ideal para: Acompanhar a curvatura da panturrilha
  • 2. Compressport Calf R2 V2 – Melhor para: reduzir o movimento de balanço
  • 3. Compressão NV – Melhor para: Em conformidade com os padrões
  • 4. Equipamento Camari – Melhor para: Resistente
  • 5. Resistência Dinamarquesa – Melhor para: Design moderno
  • Como eles funcionam?
  • Por que o oxigênio é importante?
  • A função do bezerro
  • O que é compressão graduada?
  • Quando eles são necessários?
  • Para quem são úteis?
  • Mesmo que você não pratique esportes
  • Como escolhê-los?
  • Tire as medidas certas
  • Se o tamanho estiver errado
  • Como encontrar os corretos para mim?
  • Quanta compressão eu preciso?
  • Qual estilo?

Quais são as melhores bandas de compressão em execução?

Estes envoltórios de compressão muscular estão disponíveis em uma variedade infinita de cores para escolher de acordo com sua personalidade e necessidades. Dependendo do material e das especificações necessárias para o tipo de passeio, cada marca oferece seu próprio estilo. Se você gosta de correr em estradas de terra e trilhas, é aconselhável escolher cores mais escuras das pulseiras, bem como um par mais grosso para se proteger de arranhões e insetos.

Você pode definitivamente encontrar um modelo que se encaixa no seu orçamento. Cabe a você decidir se deseja gastar em um tipo mais caro ou se deseja se orientar em uma faixa mais barata a um preço baixo. Na venda online, você encontrará muitas ofertas interessantes para atender às suas necessidades de treinamento.

Abaixo apresentamos a você as melhores bandas de compressão em execução:

1. Modelo Esportivo – Ideal para: Acompanhar a curvatura da panturrilha

É um par de bandas respiráveis ​​feitas de uma mistura de 80% Nylon e 20% Lycra. Eles são projetados para facilitar o movimento e manter o bezerro seco. Eles são adequados para atletas profissionais e entusiastas do fitness.

Eles são projetados para abraçar a curvatura natural da panturrilha, nunca se sentindo confortáveis ​​ou muito apertados. Não escorregam durante o movimento e são usados ​​como se fossem uma segunda pele. Eles podem ser usados ​​em vários esportes, como treinamento cruzado e treinamento funcional, corrida, corrida, levantamento de peso, basquete e ciclismo.

  • Unissex
  • Envelopando
  • Eles não escorregam

2. Compressport Calf R2 V2 – Melhor para: reduzir o movimento de balanço

São ideais para uso durante treinos e competições. Eles são projetados com uma fibra que permite reduzir as ondas de choque geradas durante a prática esportiva em solo duro. Esta solução de design também permite diminuir o movimento oscilatório das fibras musculares, retardando o aparecimento da fadiga muscular e limitando o risco de lesão.

Favorecem um retorno venoso mais eficaz dos pés ao coração e uma melhor oxigenação dos músculos facilitando assim a recuperação durante o esforço.

  • Anti-fadiga
  • Versátil
  • Eficaz

3. Compressão NV – Melhor para: Em conformidade com os padrões

Este modelo unissex de alta performance (com compressão de 20-30mmHg) utiliza fios técnicos para oferecer conforto e recuperação durante e após o exercício. Contribui para a recuperação, ajudando os músculos a bombear o sangue para o coração.

As faixas são produzidas em tecido misto, composto por 75% nylon e 25% Lycra. Eles passam pelos testes médicos mais avançados (MST Professional) para garantir a verdadeira compressão de acordo com as normas CE DD ENV 12718 / USA FDA. Estão disponíveis em 4 tamanhos.

  • Fios técnicos
  • Conforto
  • Efeito uniforme

4. Equipamento Camari – Melhor para: Resistente

São feitos de um tecido misto (75% nylon e 25% Spandex) muito respirável e resistente. Ajudam a manter uma pressão firme nas panturrilhas graças à sua alta capacidade de compressão, proporcionando proteção contra distensões e periostite.

Eles são testados na fábrica para garantir a compressão graduada ideal em todos os pontos. Eles podem ser usados ​​tanto durante a atividade física quanto em repouso. As tiras antiderrapantes de 3 cm de largura garantem que a faixa se encaixe perfeitamente ao redor da panturrilha e não escorregue pela perna durante a corrida. Estão disponíveis em tamanhos que variam de 17-25cm (M) a 38-43cm (L).

  • Protetora
  • Testado
  • Eles não escorregam

5. Resistência Dinamarquesa – Melhor para: Design moderno

Eles foram projetados em colaboração com a corredora olímpica dinamarquesa Stina Troest e são caracterizados por um design moderno e altas características técnicas. A pressão graduada entre 18 e 21 mmHg exercida pelo tecido Lycra é perfeita para uma recuperação rápida e uma circulação sanguínea mais suave.

Estas bandas são confortáveis, respiráveis ​​e fáceis de usar. Além de atletas, também são indicados para quem fica o dia todo em pé, para quem precisa se recuperar de uma lesão ou cirurgia. Eles são testados com Swiss MST IV (Medical Stocking Technology).

  • Confortável
  • Respirável
  • Ajustar

Como eles funcionam?

Para entender verdadeiramente como as meias de compressão e as faixas de panturrilha funcionam, é importante ter uma compreensão básica de como o sangue flui pelo corpo. O coração bombeia sangue com oxigênio através das artérias, fazendo com que ele viaje por todo o corpo.

Uma vez que as células usam o oxigênio e outros nutrientes no sangue, o sangue entra nas veias junto com o ácido lático e outros produtos residuais para retornar ao coração. Neste ponto é oxigenado pelos pulmões e o processo é repetido.

Por que o oxigênio é importante?

Manter o sangue fluindo para os músculos oxigenados é importante para o desempenho. Quanto mais oxigênio as células tiverem, melhor elas funcionarão. Durante o exercício, o corpo produz ácido lático como resíduo.

Se esse ácido lático não for removido dos músculos, pode contribuir para a dor e diminuição da capacidade de correr. A fadiga muscular nas pernas, que suportam a tensão e o contato com o solo, também é um fator de redução de desempenho.

A função do bezerro

A panturrilha é uma espécie de “bomba natural” que o corpo utiliza através do movimento para o retorno venoso de líquidos. É também a primeira cadeia muscular que transmite a ação da perna no solo e vice-versa. Portanto, é intuitivo que essa parte do corpo seja a chave para um bom treino e para as performances que envolvem o uso das pernas.

O efeito da compressão na panturrilha permite que o rápido retorno do sangue venoso ao coração e otimiza seu desempenho muscular e vascular.

O que é compressão graduada?

Meias e bandas deste tipo oferecem compressão graduada. Isso significa que a compressão é maior no pé e no tornozelo e menor à medida que sobe a panturrilha e a parte inferior da perna. Este design específico ajuda a combater os efeitos da gravidade e auxilia o corpo no retorno venoso (sangue desoxigenado que flui para o coração).

Estudos recentes mostram que com um nível ótimo de compressão constante, as paredes das artérias se dilatam, aumentando o fluxo sanguíneo através delas. Tem sido demonstrado que o Fluxo sanguíneo arterial aumenta até 40% duranteatividade física e 30% durante a recuperação.

Quando eles são necessários?

Na fase pré-treino são utilizados com o objetivo de acelerar o aquecimento muscular reduzindo o risco de lesões. Eles conseguem reduzir as vibrações musculares em 33%.

Em performances são usados ​​para ter um maior retorno venoso e aumentar a oxigenação dos músculos com sensação de frescor nos membros. Eles reduzem os danos musculares e os riscos de lesões, previnem a fadiga muscular e o estresse dos tendões, reduzem a inflamação e melhoram os tempos de recuperação.

Para quem são úteis?

o bandas de compressão de perna eles são comumente usados ​​por pessoas que se exercitam para ajudar seu corpo em sua capacidade natural de recuperação muscular. Encontram aplicação em inúmeras atividades esportivas que exigem um grande esforço localizado: são bons para arremessadores de beisebol e para quem levanta pesos, para quem corre, pratica corrida ou dança.

Durante os exercícios ajudam a proteger os braços ou pernas de pequenas abrasões ou cortes. Se uma manga de compressão estiver aplicando a quantidade certa de pressão, as artérias da extremidade se dilatam e aumentam o fluxo sanguíneo por todo o membro.

Mesmo que você não pratique esportes

similarmente a meias de compressão de corrida, estas bandas são particularmente úteis para quem tenta prevenir o inchaço e também podem ser usadas ao longo do dia ou durante as viagens, principalmente nos membros inferiores, mas também nos braços.

Eles fornecem isolamento térmico eficaz e ajudam a levar a uma temperatura ideal i apreensivo.

Como escolhê-los?

Ao comprar, é importante escolher o tamanho certo para garantir um efeito de compressão ideal na panturrilha.

Primeiro, sim aconselha consultar a tabela de referência específica de cada produto. Como a compressão é exercida do tornozelo para cima, é melhor saber o tamanho da perna para melhor desempenho.

Tire as medidas certas

Aqui estão os passos a seguir para medir corretamente seu membro inferior e, assim, escolher a banda certa. Primeiro, pegue a circunferência do seu tornozelo. Meça a parte mais estreita, logo acima do osso. Em seguida, meça a circunferência da parte mais alta da panturrilha.

Para medir o comprimento de sua panturrilha, você precisa se sentar. Coloque o joelho em um ângulo de 90 graus, meça um dedo abaixo do joelho e comece a medir todo o caminho até o chão.

Consulte a tabela de referência da gama que lhe interessa. Algumas empresas também fornecem gráficos de referência para ajudá-lo a identificar o tamanho certo com mais precisão.

Se o tamanho estiver errado

Lembre-se de que, se as faixas forem muito grandes, elas não conseguirão fornecer compressão eficaz e poderão deslizar pela panturrilha. Se, por outro lado, estiverem muito apertados, podem deixá-lo desconfortável e podem piorar ainda mais quaisquer patologias existentes, em vez de melhorá-las.

Como encontrar os corretos para mim?

No mercado Existem vários modelos de bandagem de compressão de panturrilha disponíveis e toda essa infinidade de produtos pode confundir você. Se você ainda está indeciso, aqui estão algumas dicas que podem orientá-lo.

Primeiro, pergunte-se por que você vai comprar algumas dessas bandanas. Você precisa deles porque precisa de mais apoio quando está em campo ou depois de um treino? Você precisa disso porque tem dores frequentes nas pernas e está lutando para recuperar a forma ideal? Você precisa de algo para evitar lesões nas pernas? Suas respostas o ajudarão a restringir sua escolha.

Quanta compressão eu preciso?

As panturrilhas podem oferecer vários níveis de compressão: leve, moderada ou mais rígida. É importante verificar a eficácia de cada modelo em manter esse nível de pressão ao longo do tempo. compressão

Qual estilo?

Descubra quais recursos são importantes para atender às suas necessidades. Você precisa de faixas leves ou as mais grossas são melhores para você? Você prefere bandas com alças ajustáveis? Gostaria de tiaras com um toque de cor e personalidade particular? Depende totalmente de você quais fatores visar.

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